Contos do Dragão

quarta-feira, outubro 19, 2005

Phantasy Star - Início: Parte II

"E agora? Preciso encontrar Odin mas onde será que ele está?", pensava Alis. Como ainda não tinha idéia de como começar, decidiu retornar à sua casa e fazer alguns preparativos preparativos para a sua jornada. Precisava ser rápida pois os soldados de Lashiec provavelmente iriam tomar sua casa.

Ao chegar ela se depara com uma mulher chamada Suelo. Ela vivia ao sul da casa de Alis e era amiga de Nero.

"Eu sei como você se sente. Sei que não há nada que faça você parar agora, mas cuide-se para não se esforçar demais. Sempre que estiver precisando de descanso vá até minha casa.", dizia ela .

"Obrigada, sua ajuda vai ser muito bem-vinda. Por acaso você sabe do paradeiro de Odin? Meu irmão pediu para eu o encontrasse...", perguntava Alis.

"Me desculpe, não tenho idéia do seu paradeiro. Tente conversar com Nekise, ele mora a oeste daqui e é amigo de seu irmão. Com certeza ele terá como lhe ajudar.", dizia Suelo.

Alis mais uma vez agradeceu a ajuda e tratou de pegar sua espada e alguns suprimentos em sua casa. Em seguida, foi ao encontro de Nekise.

Ao encontrá-lo Alis pergunta: "Olá Nekise, sou a irmã de Nero."

Nekise: "Olá Alis! Fiquei sabendo do que aconteceu com seu irmão. Saiba que ele foi um grande guerreiro e que com certeza sentiremos sua falta."

"Obrigada. Meu irmão antes de morrer pediu para que procurasse por Odin. Você sabe de seu paradeiro?", perguntava Alis.

"Eu ouvi muito sobre este guerreiro. Mas creio que a única informação que tenho dele é a de que ele vive na cidade portuária de Scion, a oeste de Camineet".

Alis respondia: "Mas já é uma pista! Muito obrigada Nekise..."

Antes de Alis ir embora, Nekise a interrompeu: "Espere! Tem mais uma coisa: Fique com isto. É um pote de lacônia que Nero havia deixado comigo. Não sei ao certo qual a utilidade disto, porém como era dele, creio que pode ser muito útil na sua jornada. Tenha cuidado e boa sorte!"

"Obrigada Nekise! Cuide-se você também..." (*e a você também Nero, que você possa ter o seu merecido descanso*, pensou Alis olhando para o pote também sem saber sua utilidade, mas confiante que seu irmão sabia o que fazia)

Continua no próximo post...

Felicidades e força sempre!!!

3 Comments:

Postar um comentário

<< Home